Laerte Total: Coleção trará obra completa de Laerte

Com mais de 50 anos de carreira, a cartunista Laerte Coutinho finalmente terá toda a sua obra publicada em uma coleção batizada de Laerte Total.

Com edição de Heinar Maracy, a coleção deve passar dos 50 volumes e será produzida em esquema de autopublicação na Amazon KDP (Kindle Distribution Program) com apoio da Z Edições, editora especializada em publicações digitais.

Laerte Total – Volume 1 – O Condomínio (formato 21,6 x 27,9 cm, 88 páginas, capa cartonada) já está disponível na Amazon Brasil para encomenda da versão impressa, e gratuitamente para leitura digital de usuários Kindle ou ainda por R$ 22,00 para venda. Como as edições físicas são produzidas uma a uma nos Estados Unidos, de acordo com as vendas, o preço varia de acordo com a cotação do dólar.

Os próximos 7 volumes continuarão a série O Condomínio e as edições seguintes, com periodicidade mensal, trarão outras tiras, cartuns, histórias completas e personagens como Overman e Piratas do Tietê.

Além do valor inestimável para os fãs da Laerte, a coleção ainda cumpre papel fundamental na preservação da memória dos quadrinhos nacionais, já que é extremamente difícil encontrar trabalhos que coroaram muitos de nossos quadrinistas há algumas décadas.

Um comentário

Deixe uma resposta