Thorbias: Paródia em cordel busca apoiadores no Catarse

O Quadrinista Luciano Félix vem publicando paródias em cordel (ou melhor: em Quadrel, como ele mesmo chama) de grandes heróis da Marvel. Depois de nos apresentar o Home de Barro e o Matutão Américo, Félix criou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para publicar o próximo “vingadeiro”: Thorbias – O Galego do Rojão.

Em formato 14 x 21cm e com 20 páginas coloridas, a HQ contará a história do caçula de Dinho, que é irmão de Loka, xodó da Dona Cida e herdeiro da bem sucedida Fábrica de Fogos São João.

Thorbias é o terceiro personagem a se unir aos Vingadeiros!

Como você deve ter reparado pelo nome dos personagens, todas as histórias se passam no nordeste de nosso país e os traços cartunescos mesclam a linguagem dos quadrinhos com os clássicos cordéis. Não tem como não se apaixonar!

Para quem contribuir com R$ 40,00 ou mais, Félix recompensará com as duas primeiras edições dos Vingadeiros. A dica valiosa é que, quem puder, opte por essa modalidade de apoio para completar a coleção o quanto antes, pois o autor já está prometendo uma futura batalha contra o vilão Caethanos!

Deixe uma resposta