Segundo volume de Cara-Unicórnio em campanha no Catarse

O quadrinista Adri A. iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para poder publicar o segundo volume de Cara-Unicórnio, o amigão da vizinhança que a gente merece!

O livro terá 192 páginas coloridas, em formato 15x21cm e dará seguimento à jornada de David… ou melhor, do Cara-Unicórnio, trazendo novos desafios e mistérios, um pouco de romance e alguns corações partidos.

Se você ainda não conhece o personagem, vai perceber logo que sua história lembra muito a de um certo herói escalador de paredes, afinal, o protagonista também mora com a tia e ganhou seus poderes após ser picado por uma criatura radioativa. Mas não pense que essa é só mais uma paródia do Homem-Aranha.

Além de ter piadas inteligentes e fazer críticas importantes, o Cara-Unicórnio ainda dá destaque a personagens LGBT, nos lembrando do quanto ainda precisamos de HQs de super-heróis com representatividade de todos os públicos.

Você pode ler o primeiro volume de Cara-Unicórnio pela plataforma Tapas, mas eu sugiro fortemente que você selecione alguma modalidade de apoio no Catarse que te dê acesso aos 2 livros. Você não vai se arrepender!

Um comentário

Deixe uma resposta