Coleção Clássica das Tartarugas Ninja em pré-venda pela Pipoca & Nanquim

Não importa a sua idade, com certeza você já se deparou com algum desenho, filme, série ou até videogame das Tartarugas Ninja. Mas você sabia que a primeira aparição delas foi em uma HQ lançada em 1984?

Com autoria de Kevin Eastman e Peter Laird, as histórias dos répteis gigantes com nomes de pintores renascentistas combinavam artes marciais com elementos de super-heróis e filmes de ação. Não demorou muito até que conquistassem outras mídias e as mais variadas linhas de brinquedos. Mas ainda pode ser um pouco trabalhoso achar os quadrinhos originais dessas personagens tão queridas.

Quer dizer, podia ser trabalhoso. Pois a Pipoca & Nanquim acaba de anunciar dois volumes de Tartarugas Ninja: Coleção Clássica, que resgata o início do quarteto em um formato mega caprichado.

O primeiro volume tem 324 páginas e lançamento previsto para maio deste ano, enquanto a segunda edição deve chegar em novembro, com 276 páginas. Os dois volumes já estão em pré-venda na Amazon, com 30% de desconto!

Este é mais um resgate importante que a editora faz, permitindo que mais brasileiros tenham acesso ao acervo em quadrinhos de personagens queridos, como fizeram com O Máskara.

Deixe uma resposta