Albatross Funnybooks publicará retorno de Tank Girl

Tank Girl, a anti-heroína pós apocalíptica e australiana, tá de casa nova! De acordo com o ComicBook.com, a Albatross Funnybooks passará a publicar novas histórias da personagem ainda no segundo semestre de 2020.

A editora Albatross foi criada pelo quadrinista Eric Powell (The Goon) e já publicou títulos como Hillbilly, Galaktikon e Grumble. Trazer Tank Girl para a família foi um tiro certo de Powell, já que a personagem está prestes a ganhar uma nova adaptação para o cinema, produzida e estrelada por Margot Robbie, a eterna Arlequina.

A nova HQ se chamará King Tank Girl e contará com a arte de Brett Parson. Alan Martin, um dos criadores da encrenqueira, está trabalhando em um roteiro que focará nos primórdios da garota.

Por conta da pandemia de coronavírus, Eric Powell ainda não conseguiu definir uma data exata para o lançamento da nova aventura. Mas, enquanto isso, você pode conferir as primeiras histórias da australiana em Tank Girl – Um, da editora Alto Astral.

Tank Girl foi criada em 1988 por Alan Martin e Jamie Hewlett (que também é cocriador dos Gorillaz), mas a Alto Astral foi a primeira editora a publicar a personagem em uma edição própria aqui no Brasil. E a edição ficou tão caprichada que eu aguardo ansiosamente por novos números!

Deixe uma resposta