Zarabatana Books anuncia versão colorida de Bando de Dois

Notícia boa para os fãs do quadrinista Danilo Beyruth! A Zarabatana Books deve lançar em setembro uma versão colorida da HQ Bando de Dois, que está completando 10 aninhos e ajudou a destacar o autor no cenário nacional de quadrinhos.

Para viabilizar a nova versão (com formato 22,3 x 30 cm, 96 páginas e capa dura), a editora criou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, onde é possível garantir o seu exemplar parcelando em até 6 vezes sem juros e ainda descolar umas recompensas.

As cores foram feitas pelo francês Fabien Alquier, quando a obra foi lançada na França pela EP Media.

Pra quem não conhece Bando de Dois, a HQ é focada nos últimos cangaceiros de um bando: Tinhoso e Caveira de Boi. Quando Tinhoso tem uma visão de seus companheiros mortos pedindo que os levasse para o descanso, a dupla parte em busca das cabeças decepadas de seus colegas de bando e, juntos, decidem enfrentar um exército.

Em 2011, a obra recebeu o troféu HQMix de Melhor edição especial nacional. Ou seja, merecia mesmo uma edição de aniversário para que mais leitores pudessem conhecer esse tesouro brasileiro!

Deixe uma resposta