Uma Festa Animal: Conheça o quadrinho de estreia de Victor Vanz

O artista Victor Vanz, de apenas 23 anos, disponibilizou nesta terça-feira (19) o pdf para leitura gratuita de Uma Festa Animal, sua primeira história em quadrinhos.

Em 50 páginas coloridas, a HQ narra a história de Jack, que, junto com seu bando, assalta um caminhão que carregava uma carga misteriosa. Enquanto isso, no Japão, o verdadeiro dono da carga fica tão furioso que manda um assassino de aluguel dar fim ao grupo de assaltantes e recuperar o que lhe foi tirado.

A obra já começa com uma emocionante cena de perseguição no deserto que nos faz lembrar dos filmes do Mad Max. Daí pra frente, acompanhamos uma sequência de ação e mistério que só termina na última página do quadrinho.

As cores vibrantes dão ainda mais vida aos traços de Vanz e potencializam a nossa experiência de leitura. Durante as cenas de luta, por exemplo, é quase possível sentir na pele os impactos das balas e porradas.

Meu único puxãozinho de orelha vai para a revisão do texto, que merecia um pouquinho mais de atenção para deixar a história realmente perfeita!

De qualquer forma, Uma Festa Animal é uma bela HQ e mostra que Victor Vanz tem um futuro promissor na nona arte. Para ler a história completa basta clicar aqui. E, para continuar acompanhando os trabalhos do artista, é só seguir o cara no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta