Astrogenesis: Skript Editora anuncia HQ inspirada nos deuses astronautas

A Skript Editora lançou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para viabilizar a publicação de Astrogenesis, graphic novel que promete abrir caminhos para um novo universo de personagens, o skriptverso!

Com 130 páginas e formato americano, a HQ foi inspirada em registros históricos de diversas culturas que sugerem que fomos visitados por deuses vindos do espaço (essa teoria foi bastante explorada por Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas?, de 1968).

Com roteiro de Douglas Freitas, arte de J.L. Padilha e cores de Sandro Zambi, Astrogenesis traz quatro linhas narrativas que convergem em uma trama de aventura, suspense e ficção, com o temor do fim do mundo como pano de fundo.

A primeira, nos anos 1990, com a personagem Geane. Ela é uma estudiosa e autora de livros de ufologia, que teve em seu passado traumáticas experiências de abdução.

A segunda, acompanha a Mãe, um ser de extremo poder, cultuada e temida por muitas civilizações que integram a Grande União. Conforme os textos da “Matris Vulgate”, uma espécie de bíblia cósmica, a Mãe é a responsável pela semeadura e colheita de todos seres. Alfa e Ômega. Começo e Fim.

A terceira, apresenta o Major Petrus, um alienígena fruto de experiências de aprimoramento com um único objetivo: enfrentar a Mãe. É a tentativa desesperada de salvar seu planeta que está na trajetória da colheita. 

Por último, a quarta mostra a história secreta da Terra, das primeiras visitas milênios atrás, aos acidentes de Tunguska, Roswell e a criação dos primeiros super humanos.

Para ajudar a financiar a publicação de Astrogenesis e conhecer as recompensas, clique aqui.

Deixe uma resposta