Spaceshit – Aventura espacial de Fred Hildebrand

O ilustrador Fred Hildebrand, divulgou na plataforma Tapas o prólogo de Spaceshit, mini quadrinho com temática espacial e que antecipa seu primeiro trabalho solo.

Hildebrand já trabalha com HQs desde 2008, mas esta é a primeira vez que fará tudo por conta própria, desde o roteiro até o produto final.

Neste prólogo, vemos o Tio Bigode instalando um braço mecânico em Luiza, que sonha em se tornar uma caçadora de recompensa. Logo de cara, percebemos que Spaceshit mesclará muita ação com bom humor. A qualidade dos desenhos em preto e branco também chama a atenção e já nos deixa imaginando como serão as cenas de aventura pelo espaço.

A ideia do autor é publicar mais duas partes do prólogo até o fim do ano (para que os leitores possam se familiarizar com os personagens) e, em 2021, iniciar a publicação da história “oficial”. Para ler o primeiro capítulo do prólogo, clique aqui!

Enquanto os próximos capítulos não chegam, você pode acompanhar o making off de Spaceshit nos stories postados no Instagram do Fred!

Deixe uma resposta