Que Nunca Acaba: apoie o projeto de Patricia Baik e Gustavo Nascimento

Tem um projeto lindíssimo de quadrinhos chegando nesse dia dos namorados. Patricia Baik e Gustavo Nascimento lançam nesta sexta-feira (12) a primeira parte de Que Nunca Acaba, onde percorrerão suas memórias e experiências do pertencer e do afetar vividas por pessoas racializades LGBTQ+.

De um lado, o personagem Cleo, criado por Gustavo, revisita sua cidade natal, onde anda pelas memórias que formaram sua identidade. A cidade interiorana traz memórias ambíguas tanto de conflito quanto a do seu primeiro amor. De outro lado, Re, protagonista da história de Patricia, revela-se em um romance com uma amiga de sua comunidade, desafiando conceitos de fala e expressão que aprendera até então.

As duas histórias acontecem no mesmo universo e a leitura de ambas é necessária para a compreensão do projeto. Que Nunca Acaba é disponibilizada semanalmente para leitura gratuita nas plataformas do Instagram (@gstnsc, @roledebaik), Twitter e Tapas.

Para manter a publicação das histórias, os autores criaram uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. A partir de 5 reais mensais você já ajuda a dupla e ganha recompensas tão lindas quanto esse projeto. Clique aqui para apoiar!

Deixe uma resposta