Zagor Classic: nova coleção republica histórias em ordem de lançamento

Os fãs do Zagor podem comemorar de pé! A Mythos Editora está preparando uma nova coleção para republicar as histórias do Espírito da Machadinha na ordem em que foram publicadas na Itália, desde a sua primeira edição!

Batizada de Zagor Classic, a nova série será lançada em julho, com formato 15,4 cx 21 cm, 108 páginas e capa cartonada. Custando R$ 29,90, o primeiro volume já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Zagor Classic #1 traz a primeira história do herói criado pela Sergio Bonelli Editore. A aventura foi publicada originalmente em junho de 1961 e conta com roteiro de Guido Nolitta e arte de Gallieno Ferri.

Zagor Classic

Na trama, um barqueiro mexicano chamado Chico se desentende com James Regan, um renegado mancomunado com os belicosos índios delawares, chefiados pelo temido chefe Kanoxen.

Os companheiros de Chico são mortos, mas o barqueiro é salvo por um corajoso homem que se tornará seu amigo inseparável: Zagor, o Senhor de Darkwood.

Para quem não conhece o personagem, essa será uma forma excelente de ingressar no universo do Espírito da Machadinha. E, para quem já é fã, colecionar as histórias em ordem de lançamento com certeza será uma ótima experiência!

Deixe uma resposta