Só Mais Uma História de Uma Banda: HQ será lançada em versão física

Se você é fã da quadrinista Germana Viana (Gibi de Menininha), talvez já tenha lido ou ouvido falar da HQ Só Mais Uma História de Uma Banda. Pois saiba que a autora criou uma campanha no Catarse para financiar a publicação dessa obra em versão física.

Com capa colorida e miolo preto e branco, o quadrinho terá formato 15,5 x 23 cm e 40 páginas, um pouco a mais do que a versão em PDF, mas nada que comprometa a leitura.

 “Acrescentei essas páginas como um mimo para quem decidiu comprar a versão impressa”, explica Germana.

Com R$15,00 você já garante a sua edição de Só Mais Uma História de Uma Banda na pré-venda. Mas sugiro que você dê uma olhadinha em todos os combos disponíveis, pois será uma ótima oportunidade de conhecer os outros trabalhos da autora por um preço mega camarada.

Sobre a história

Sucesso nos anos 1990, CECÍLIA NÃO SABE CANTAR foi uma banda amada pelos alternativos e também pela galera pop. Mas, como quase todo grupo formado por personalidades brilhantes, terminou se separando.

Uma conceituada revista de música da época lançou o boato de que o vocalista Marcelo Carvalho e o guitarrista Raul Vieira brigaram por uma disputa de ego, quando Raul compôs uma música e Marcelo não quis colocar em seu segundo álbum.

Mais de vinte anos depois, um grupo de influencers, o Gramophone Plugado, convida Marcelo Carvalho, Roberta Bueno, Raul Vieira e os irmãos Mariana e Robson Mendes para um show de reunião do CECÍLIA NÃO SABE CANTAR.

Agora, o que todo mundo quer saber é: eles conseguirão recuperar o que perderam naquele verão de 1998?

Deixe uma resposta