Conrad Editora publicará quadrinhos nacionais em versão digital

Na última segunda-feira (06/07), Cassius Medauar, gerente editorial da Conrad Editora, anunciou os próximos lançamentos da empresa, incluindo a publicação de quadrinhos nacionais em versão digital.

As HQs brazucas anunciadas até o momento são Duo.Tone, de Vitor Cafaggi, Sonhonauta de Shun Izumi, Echoes de Eliana Oda e Makai Mail de Jayson Santos. Vale lembrar que os dois últimos são quadrinhos em estilo mangá!

A editora também está preparando a publicação de uma obra canadense em versão física. Woman World, da Aminder Dhaliwal, que fez sucesso como tiras de Instagram e logo foi reformatado para Graphic Novel, será publicado por aqui ainda em 2020.

Também é importante ressaltar que a Conrad continua com os contratos de Gen Pés Descalços e Calvin e Haroldo. Por isso, a HQ “O Indispensável de Calvin e Haroldo” já está em pré-venda na Amazon por R$ 64,90.

Medauar retornou à Conrad em junho, trazendo Guilherme Kroll como seu consultor e com a proposta de reestruturar a área de quadrinhos da editora. Com esses anúncios já dá pra ver que a dupla está indo no caminho certo!

E a proximidade com os leitores deve garantir resultados ainda melhores. Com vídeos publicados semanalmente, o público poderá acompanhar de perto todas as novidades que virão por aí!

2 comentários

Deixe uma resposta