Tai Editora anuncia Contos de Terror do Cazador

A Tai Editora anunciou a publicação de Contos de Terror do Cazador – Regresso à Arkham, que reúne histórias do uruguaio Jorge Lucas e do argentino Claudio Ramírez.

Para viabilizar a publicação, a editora iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. Entre as recompensas, para quem contribuir com R$ 79,00 ou mais, está o recebimento de Cazador Sagas – Volume 1 – Viagens Inesperadas, primeira compilação do personagem feita pela Tai.

O Cazador surgiu no final da década de 80, quando Jorge Lucas e Claudio Ramírez publicaram o fanzine Arkham, que apresentava clássicas histórias de horror.

Contos de Terror do Cazador – Regresso à Arkham compilará as melhores histórias do personagem, publicados em diferentes épocas. Incluirá também adaptações literárias de grandes autores do gênero, como Lovecraft e Kuttner, vários tributos ao cinema de terror clássico, algumas histórias estreladas pelo próprio Cazador e a aparição de Hunter, o alter ego “sério” do anti-herói da Argentina.

A edição é um retorno dos autores às raízes e próprias referências e, por isso, na Argentina, foi chamada de “Regreso a Arkham“, uma homenagem ao fanzine criado pelos dois amigos de longa data.

Deixe uma resposta