Ménage: HQ reúne Germana Viana, Laudo Ferreira e Marcatti

Tirem as crianças da sala, porque Germana Viana, Laudo Ferreira e Marcatti estão divulgando Ménage. A série em HQ produzida pelo trio está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

A ideia de trabalhar em conjunto surgiu em uma Live, mas como juntar estilos tão distintos e transformá-los na essência da revista?

Foi assim que o trio decidiu fazer um Ménage periódico (impossível evitar o trocadilho, vocês que me perdoem): a cada edição, cada um irá desenvolver uma pequena HQ – à sua maneira própria – a partir de um tema comum. Na edição de estreia, o tema será “armário”.

Ménage 01 - capa

As revistas serão bem acessíveis (com apoio de R$20,00 no Catarse você já garante a sua) e em formato Formato: 15,5 x 23 cm, com 24 páginas em P&B. E eu não preciso nem dizer que o conteúdo não é recomendável para menores de 18 anos, né?

Em Ménage 01 – Armário, com lançamento programado para novembro, você encontrará as histórias abaixo:

Nós Quatro (roteiro e arte: Germana Viana)

Eu com ele

Eu sem ela

Nós por cima

Nós por baixo

(Musiquinha de criança? Sei…)

Ménage - Germana

Cupim Brasileiro (roteiro e arte: Laudo Ferreira)

Um casal estruturado na moral e nos bons costumes como manda Deus e seus ditames que asseguram um futuro de eterna e abençoada recompensa e um totem representado num guarda-roupa embutido com seus caminhos internos cheios de segredos e revelações, até que um grupo de baratas eussociais, mais conhecidas como cupins pode colocar tudo a perder… ou a se transformar.

Ménage - Laudo

De Mão Beijada (arte e roteiro: Marcatti)

Mais do que roupas, utensílios e bugigangas, um armário pode conter segredos, desejos, frustrações e recalques.

Deixe uma resposta