Mythos anuncia Graphic Novel inédita de Júlia Kendall

Alerta de quadrinho italiano chegando! A Mythos Editora anunciou uma Graphic Novel inédita no Brasil e colorida da criminóloga Júlia Kendall.

A publicação de luxo terá formato 20,2 x 27,2 cm, 140 páginas, capa dura e se chamará Júlia Graphic Novel – Volume 1 – O caso do criminólogo assassino.

A HQ custará R$ 79,90 e já está em pré-venda na Amazon e no site da editora (com desconto).

Na trama, a estudante de criminologia já provou ao professor Cross que é um ponto fora da curva e costuma se sair bem nos eventos acadêmicos que se envolve. Mas quando ele a leva para um congresso de criminólogos, não pode imaginar que será justamente Júlia a única em condições de revelar o culpado de um crime quase perfeito.

Júlia Kendall - Graphic Novel

O caso do criminólogo assassino tem roteiro de Giancarlo Berardi (criador da personagem) e Maurizio Mantero, com arte de Antonio Marinetti. Foi publicada originalmente na Itália, em 2015, pela Sergio Bonelli Editore em Speciale Julia # 1.

Para quem não conhece a Júlia Kendall, essa será uma bela oportunidade de embarcar em seu universo. Como acontece em todo Fumetti da Bonelli, a Júlia tem histórias longas e muito bem desenvolvidas, sempre com desenhos encantadores e em PB.

Kendall também se destaca por ser uma forte personagem feminina que, além de não ser sexualizada, usa mais o raciocínio lógico e poder de dedução para resolver os crimes e mistérios. A Mythos também publica suas histórias regularmente por aqui.

Deixe uma resposta