Dark Horse anuncia nova HQ de The Witcher

Se você é fã de The Witcher e já acompanhou o Geralt em todo tipo de mídia, também vai querer ler a nova série em HQ da Dark Horse Comics: The Witcher: Fading Memories.

O título já havia sido anunciado e adiado pela pandemia de coronavírus, mas agora a editora garantiu que o lançamento ocorrerá em 25 de novembro.

Além de anunciar a nova data, a Dark Horse também revelou uma capa variante para o quadrinho, com arte de Jeremy Wilson. Dá uma olhada!

The Witcher - capa variante

Com roteiro de Bartosz Sztybor (Jim Henson’s The Storyteller: Sirens) e arte de Amad Mir (Zaratustra), Fading Memories trará uma nova história ambientada no mundo de The Witcher 3: Wild Hunt.

Caçar monstros já não é o negócio lucrativo que costumava ser, afinal, as ameaças dessas criaturas estão em declínio. Como resultado, Geralt está lutando para sobreviver, mas um pedido de socorro vindo da cidade de Towitz pode mudar as coisas para o protagonista.

The Witcher - capa oficial

Fading Memories é a quinta série de quadrinhos de The Witcher lançada pela Dark Horse, em parceria com a CD Projekt RED. Serão 5 volumes e o primeiro já pode ser comprado na pré-venda por um preço bem salgado (porque o dólar tá nas alturas, né?) neste link da Amazon.

Deixe uma resposta