Relatos da Quarentena: livro ilustrado de Alexandre De Nadal

O quadrinista e ilustrador Alexandre De Nadal, também conhecido como Bife de Guisado, lançou uma campanha no Catarse para viabilizar a publicação do livro ilustrado Relatos da Quarentena.

Com formato 15 x 15 cm e 100 páginas, Relatos da Quarentena é um diário ilustrado das experiências que o autor passou durante o primeiro mês de isolamento, quando foi para a chácara dos seus sogros.

Algumas dessas situações foram publicadas no Instagram do autor, obtendo um retorno muito legal do público.

“Inicialmente criados sem maiores pretensões, esses relatos cresceram e se ramificaram por diversos temas, abordando desde situações cômicas a momentos singelos, proporcionados pela nova rotina. Além de reflexões a respeito da quarentena, da crise mundial e de minha própria jornada espiritual em meio a essa pandemia”, explica Nadal.

Relatos da Quarentena - páginas

“Então, pensei que transformar tudo isso numa publicação poderia ser bem interessante, ao possibilitar uma leitura mais contínua e orgânica desses relatos. Essa edição impressa contará com um prólogo e algumas situações inéditas (ou seja, que não foram publicadas na internet)”.

Para completar, quem apoiar o projeto Relatos da Quarentena no Catarse também contribuirá com uma importante causa social.

Como uma forma de ajudar quem está passando por grandes dificuldades, 10% do total arrecadado será usado para a compra de alimentos para o PF das Ruas, instituição beneficente de Porto Alegre que, desde 2016, conta com a ajuda de voluntários para servir refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para mais detalhes sobre o livro e conferir as modalidades de apoio, clique aqui.

Deixe uma resposta