Almanaque do Pesadelo traz oito histórias de Dylan Dog

Se uma história do Dylan Dog já alegra (e arrepia) muita gente, imagine uma publicação com OITO histórias! Pois é essa a proposta do Almanaque do Pesadelo, que será publicado pela Mythos Editora em outubro.

Com formato 16 x 21 cm, 192 páginas, e capa cartonada, essa edição especial de Dylan Dog contará com aventuras escritas por vários autores, como Alessandro Bilotta, Bruno Enna, Giovanni Gualdoni, Daniele Bigliardo, Stefano Voltolini e Fabio Franco Celoni.

O Almanaque do Pesadelo está em pré-venda na Amazon por R$ 44,90 e com frete grátis para usuários Prime.

Almanaque do Pesadelo - Dylan Dog

Para quem ainda não leu nada do Dylan Dog – o ex-policial da Scotland Yard, que parou de beber e começou a investigar casos paranormais – sugiro que leia essa matéria, onde entrevistamos o tradutor Julio Schneider e comentamos sobre a trajetória do personagem no Brasil.

Mas já adianto que se você gosta de histórias que misturam horror e mistério com uma dose de bom homor, você vai se apaixonar por esse investigador da Sergio Bonelli Editore.

No próprio Almanaque do Pesadelo você encontrará tudo o que um dylandoguiano aprecia: zumbis, chefes demoníacos, febres alucinantes, homicidas cruéis, baratas alienígenas, fantasmas camaradas e mais algumas doideiras pra você entrar de cabeça nesse mundo.

Deixe uma resposta