Tianinha #05 em campanha de financiamento coletivo

O quadrinista Laudo Ferreira está com tudo esse ano! Depois de lançar Tianinha #04, começou a trabalhar na série Ménage e agora criou uma campanha no Catarse para financiar a publicação de Tianinha #05.

Com formato 15,5 x 23 cm e 24 páginas em preto e branco, a nova HQ da loira se chama Plugada e explora o presente e o passado da personagem.

Na trama, Thelonius Blasco e Florinda, outra vampira sugadora de energia sexual, viajam 11 anos no passado, quando Tianinha ainda morava no Brasil. O objetivo é mudar sua consciência, impedindo assim que ela realize sua viagem até o Nepal, pois no futuro isso romperá seu elo sexual com Thelonius.

Tianinha 05 - capa

Nesta edição ao que parece, o objetivo de controle mental da dupla vampiresca irá se realizar. É nesse momento que algumas consciências extra-físicas, os tais “invisíveis” se movimentam para reverter toda essa situação. Uma briga em dois planos, em dois tempos, tendo a consciência e o corpo da Tianinha como campo de batalha. Doido, né?

Se você ainda não conhece a personagem, acho que pela sinopse já deve ter sacado que essa HQ não é indicada para menores de 18 anos. Mas, se você já atingiu essa idade, pode clicar aqui para ver as modalidades de apoio no Catarse.

Com R$ 20,00 reais você garante a sua edição autografada. Agora, se você puder investir um pouco mais, por R$ 100,00 você descola a coleção completa, também autografada.

Deixe uma resposta