Convocatória Guará: editora seleciona quadrinistas independentes

Após inaugurar seu selo de quadrinhos independentes com a publicação de Kriança Índia, de Rafa Campos e Álvaro Maia, a Editora Guará abriu uma convocatória para outros autores enviarem suas obras.

O objetivo da Guará é louvável e necessário demais: fomentar o nosso cenário de quadrinhos, dando mais visibilidade para autores independentes e talentosos.

Então, se você tem uma HQ completa que se encaixe no perfil da Guará, mande logo seu trampo para eles analisarem! A inscrição é online. Basta preencher e enviar esse formulário até o dia 15 de outubro, às 23h59.

O edital completo, com todos os detalhes e informações necessárias, você encontra nesse link.

Convocatória Guará

O resultado será divulgado em 15 de dezembro e as obras selecionadas devem sair em versão digital em 2021. A curadoria avaliará pontos como a linha editorial da Guará, a qualidade gráfica e narrativa, além da originalidade do material.

Se você fez a sua HQ todinha e acha que ela se encaixaria no perfil da editora, mas por algum motivo ainda não se sente seguro para enviar seu material para análise, aconselho a deixar o medo de lado e mandar seu trabalho mesmo assim!

A equipe Guará tá mandando muito bem nas publicações e vai conferir seu quadrinho com o mesmo cuidado que tem com suas próprias obras. Mesmo que você não seja selecionado nesse momento, tenho certeza que o feedback vai te ajudar demais!

Deixe uma resposta