Escrevendo para Quadrinhos: livro traz dicas de roteiro

Se você sonha em escrever roteiro para HQs, ou se você já escreve e quer aprimorar suas narrativas, precisa ler Escrevendo para Quadrinhos: A arte e o mercado de roteiros para HQs e Graphic Novel.

Com formato 12,5 x 17 cm, 224 páginas e capa cartonada, o livro chega ao Brasil pela WMF Martins fontes por R$ 99,90. O autor é um dos roteiristas mais famosos nos quadrinhos contemporâneos: Brian Michael Bendis.

Depois de dezessete anos trampando na Marvel, Bendis atualmente cuida dos títulos Superman, Action Comics e Legião dos Super-Heróis na DC Comics. Em Escrevendo para Quadrinhos, revela ferramentas e técnicas que ele e outros autores de primeira linha utilizam para criar HQs e graphic novels de sucesso.

Escrevendo para Quadrinhos: A arte e o mercado de roteiros para HQs e Graphic Novel.

Bendis usa como exemplos obras cultuadas como Vingadores, Homem-Aranha Ultimate, X-Men, entre outras, para orientar aspirantes a quadrinistas em cada passo do processo de produção de HQs – da ideia à arte sequencial finalizada, passando pelo roteiro.

Mesmo que você não seja fã do universo dos super-heróis, como é o caso de muitos leitores do Pão Com Lixo, com certeza encontrará dicas valiosíssimas em Escrevendo para Quadrinhos.

E vale lembrar que, comprando pela Amazon rola um descontinho. É só clicar aqui!

Deixe uma resposta