El Último Detective: HQ chilena chega pela Conrad

A editora Conrad continua caprichando no seu novo catálogo de HQs e vai publicar um título chileno! El Último Detective, de Claudio Alvarez, será publicado em versão digital e ganhará versão física futuramente.

O quadrinho conta com ilustrações e cores dos brasileiros Geraldo Borges e Arthur Hesli, então dá pra dizer que tem DNA brasileiro ali também!

El Último Detective se passa em uma América Latina bastante diferente da que conhecemos. O protagonista Joe Santos retoma a vida de detetive para investigar uma série de crimes ocorridos em Nova Amazônia, onde uma droga feita de um mineral valioso mata seus usuários em poucos dias, depois de realizar alguns de seus desejos mais sórdidos.

El Último Detective - capa

Em companhia do insuportável robô C-Cilia, Santos tenta desvendar o mistério que não só resultou no fim de sua carreira, como também destruiu parte de seu corpo e causou a morte de seu ex-companheiro.

O editor Cassius Medauar ainda não confirmou a data de lançamento de El Último Detective, mas a Conrad está lançando vários títulos digitais com uma periodicidade muito bacana. Para conferir alguns deles e entender melhor essa nova fase da editora, sugiro que leia a nossa entrevista com o Cassius!

Deixe uma resposta