Mike Mignola: Dark Horse publica sketchbook da quarentena

Desde o início da quarentena do coronavírus, Mike Mignola (criador do Hellboy) postou sketches em seu Twitter e os leiloou para arrecadar dinheiro para a organização World Central Kitchen (WCK).

Os desenhos ganharam tanta popularidade que agora a Dark Horse Books decidiu juntá-los em uma coletânea de capa dura genialmente batizada de Mike Mignola – The Quarantine Sketchbook.

O Sketchbook está programado para chegar às bancas americanas no dia 16 de março de 2021, mas já está disponível para pré-venda na Amazon por US$39,99. E, é claro, todos os lucros continuarão indo para a WCK.

Mike Mignola - The Quarantine Sketchbook

Mike Mignola – The Quarantine Sketchbook apresenta interpretações ecléticas e inesperadas de personagens da cultura pop, incluindo: Batman, Dracula, He-man e muito mais.

E, apesar de ter visto a maioria desses desenhos online, eu adoraria ter esse livro na minha estante para folhear sempre que quiser. Não só por ser fã do Mignola, mas por ver a interpretação dele de vários de meus personagens favoritos.

Infelizmente, ainda não há previsão para a chegada desse livro aqui no Brasil. Então o esquema é relembrar alguma dessas ilustrações:

Deixe uma resposta