Butantã Gibi Con: segunda edição será online

A primeira edição da Butantã Gibi Con aconteceu em dezembro de 2019 e fez bastante sucesso – tanto que foi indicada ao 32º HQMix. Agora, por conta da pandemia, o colecionador Sandro Merg Vaz organiza a segunda edição do evento de forma online e gratuita.

Com patrocínio de Rapha Pinheiro e do Universo Guará, o evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de dezembro e terá a artista Laerte Coutinho como homenageada.

Serão 27 horas de programação, com mais de 60 grandes nomes dos quadrinhos, em quatro oficinas e 15 mesas de discussão transmitidas ao vivo pela internet.

Butantã Gibi Con 2020 - Laerte Coutinho

Trazendo bastante pluralidade, as mesas serão divididas por temas e por região do Brasil. A abertura ocorre no dia 18 de dezembro, às 16h. Mas, como vai ter MUITA coisa legal na segunda Butantã Gibi Con, sugiro que você acesse o site oficial do evento para conferir a programação completa e marcar os horários das atrações que deseja assistir.

Importante lembrar que as inscrições de expositores para o Beco dos Artistas estão abertas até o dia 31 de outubro. Podem se inscrever roteiristas e artistas de histórias em quadrinhos, de qualquer lugar do Brasil e do mundo (desde que sejam brasileiros, né?).

Segunda Butantã Gibi Con

Data: 18/12 a 20/12
Horário: 9h – 20h
Entrada: gratuita
Local: onde você estiver, pois o evento é online 😉

Deixe uma resposta