Intrínseca anuncia Laura Dean Vive Terminando Comigo

A editora Intrínseca continua apostando em boas HQs para o seu catálogo. Para dezembro, eles anunciaram a publicação da graphic novel Laura Dean Vive Terminando Comigo.

Com formato 15,5 x 22 cm, 304 páginas e capa cartonada, Laura Dean está em pré-venda na Amazon por R$ 44,90. Como de costume, rola um descontinho pela compra antecipada e frete grátis para assinantes Prime.

Das autoras Mariko Tamaki (roteiro) e Rosemary Valero-O’Connell (arte), a obra foi vencedora do Eisner Award de 2020 na categoria Melhor Publicação para Jovens Adultos (entre 13 e 17 anos).

Laura Dean Vive Terminando Comigo - capa

Mari e Rosemary também foram premiadas como Melhor Roteirista e Melhor Desenhista/Arte-Finalista ou Time de Desenhista e Arte-finalista. Já sacou que Laura Dean é uma HQ finíssima, né?

Na trama, Freddy Riley adoraria que Laura Dean parasse de terminar com ela. Afinal de contas, a garota é popular, engraçada e muito linda. Pena que também sabe ser insensível e bem cruel. Esse relacionamento cheio de idas e vindas deixa Freddy desnorteada, e seus amigos não entendem por que ela sempre aceita reatar.

A situação vai ficando cada vez pior e Freddy corre o risco de perder a melhor amiga junto com o que resta de sua autoestima. Mas, ao se consultar com uma misteriosa vidente, recebe um conselho capaz de mudar essa história para sempre.

Laura Dean Vive Terminando Comigo - páginas

Apesar de retratar um amor adolescente, Laura Dean Vive Terminando Comigo provoca reflexões importantíssimas sobre relacionamentos tóxicos e merece a atenção de leitores de todas as idades.

Deixe uma resposta