Ogiva: Pipoca & Nanquim lança nova HQ nacional

Em dezembro teremos mais um título chegando pelo selo Original Pipoca & Nanquim. A HQ Ogiva, com roteiro de Bruno Zago, um dos fundadores da editora, e arte de Guilherme Petreca.

Ogiva terá 220 páginas em preto e branco, capa dura, e custará R$ 79,90. Você já pode garantir a sua edição com 30% de desconto na pré-venda da Amazon.

Apesar de já terem lançados outros quadrinhos pelo selo voltado para a publicação nacional, este é o primeiro trabalho escrito por um dos três “protagonistas” da Pipoca & Nanquim, marcando também a estreia de Zago como roteirista de HQs.

Ogiva - Pipoca & Nanquim

Ogiva traz uma grandiosa história de ação ambientada em um cenário pós‑apocalíptico. A aventura pode ser definida como uma mistura inusitada de Mad Max com Procurando Nemo, com influências de Fallout, The Last of Us e A Estrada.

Na trama, o mundo não é mais nosso. Monstros que se alimentam de humanos chegaram misteriosamente e dominaram tudo. Uma década depois da invasão, as poucas pessoas que restaram lutam para sobreviver em uma terra devastada. Entre elas está Pilar, uma mulher que assumiu a responsabilidade de cuidar de uma garota órfã e acompanhá-la em uma longa e perigosa jornada até seu único familiar vivo.

E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar alguns previews por aqui, né? Se liga no trampo dos caras!

Deixe uma resposta