Spaceshit: novo capítulo divulgado

Spaceshit será a primeira HQ inteiramente produzida pelo ilustrador Fred Hildebrand (leia). Mas, como a história oficial só deve sair em 2021, o autor vem divulgando capítulos do prólogo na plataforma Tapas.

A parte 1 do prólogo foi postada em maio, e acompanhamos o Tio Bigode instalando um braço mecânico em Luiza, que sonha em se tornar uma caçadora de recompensa. Logo de cara, percebemos que Spaceshit mesclará muita ação com bom humor.

Na parte 2, conhecemos o engenheiro Kabo-Chan, um alienígena cucurbitano (espécie perseguida por alguns povos por um motivo bastante peculiar). Também temos uma mini aventura bem elaborada e divertida, com desenhos em preto e branco que vão conquistar qualquer leitor.

Spaceshit - prólogo 2

A ideia do autor é publicar mais uma parte do prólogo até o fim do ano (para que a galera vá se familiarizando com os personagens) e, em 2021, iniciar a publicação da história “oficial”. Para ler os primeiros capítulo do prólogo, clique aqui!

Enquanto o último capítulo não chega, você pode acompanhar o making off de Spaceshit nos stories postados no Instagram do Fred!

Deixe uma resposta