Tangências: Conrad anuncia HQ de Miguelanxo Prado

A editora Conrad continua caprichando nas escolhas de seu novo catálogo de quadrinhos e anunciou, para 2021, o lançamento de Tangências, do prestigiado autor espanhol Miguelanxo Prado.

A Graphic Novel foi publicada originalmente em 1995 e consiste em oito histórias que mostram variações de relações sentimentais que, por algum motivo, só se concretizam de forma tangencial, imperfeita e limitada. Os protagonistas têm diferentes profissões e pertencem a diferentes camadas sociais, mas de alguma forma, os interesses de cada um deles acabam conflitando com essas relações.

Para quem conhece as obras de Prado, Tangências pode surpreender por deixar de lado o humor sarcástico e oferecer uma leitura carregada de realismo e intensidade emocional.

Tangências - Miguelanxo Prado

Apesar de ser um importante quadrinista e ilustrador, Miguelanxo teve poucos trabalhos publicados no Brasil. Além de histórias que saíram em algumas antologias, Tangências é apenas o seu quarto título a ganhar uma edição brasileira.

Ainda não temos data estimada para a publicação e nem detalhes sobre o formato da edição, mas o gerente editorial Cassius Medauar deve divulgar novas informações sobre Tangências no canal da Conrad assim que possível. Ficaremos de olho!

Deixe uma resposta