Vozes Trans: livro ilustrado busca apoiadores

Depois do sucesso do Vozes Negras, a Se Liga Editorial lançou uma campanha no Kickante para viabilizar a publicação do Vozes Trans, que reúne histórias de autores e ilustradores trans.

Descrito como “um grito de liberdade de pessoas constantemente silenciadas”, o livro terá 14x21cm e contará com ilustrações de Lune Carvalho e quatro histórias de ficção escritas por Brenda Bernsau, Jonas Maria, Koda Gabriel e Limão. O prefácio é de Amara Moira.

Com mais de 16 mil reais arrecadados, Vozes Trans já bateu a sua primeira meta estendida e agora todos os exemplares impressos serão acompanhados de 2 adesivos de vinil, com ilustrações de Lune.

Vozes Trans - capa

Como ainda falta mais de 1 mês para a campanha se encerrar, é possível que outras metas sejam ultrapassadas, mas a equipe vai precisar da sua ajuda para isso.

Existem várias modalidades de apoio e com R$ 47,00 você já garante a sua edição impressa de Vozes Trans (clique aqui para apoiar).

Mas se a grana estiver curta, você pode ajudar compartilhando esse projeto com os amigos. Afinal, essa é uma iniciativa que merece (e precisa de) toda visibilidade possível!

Deixe uma resposta