Baile de máscaras – Antologia de HQ no Catarse

O quadrinista Rafael Louzada lançou uma campanha no Catarse para viabilizar a publicação de Baile de Máscaras, uma antologia de HQ com mais de 50 histórias curtas, escritas e desenhadas por mais de 90 artistas.

Com formato 17×26 cm e 114 páginas, o objetivo principal do livro é arrecadar fundos para ajudar as pessoas que mais estão sofrendo com a pandemia de coronavírus.

Não por coincidência, todas as histórias falam sobre máscaras, um utensílio de extrema importância no momento em que vivemos, mas que sempre foi repleto de significados em épocas e culturas diferentes.

Além disso, toda a renda, excetuando os custos de impressão, manuseio e envio do Baile de Máscaras, serão doados para 3 instituições selecionadas. São elas:

– CUFA – Mães da Favela: leva renda básica a milhares de mães chefes de família, moradoras de favela de todo o país, que estão sendo afetadas pelo Coronavírus.

– APIB: A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil é uma instância de aglutinação e referência nacional do movimento indígena no Brasil e está recebendo doações para comprar alimentos, remédios e material de higiene para as aldeias durante a pandemia de covid-19.

– Solidariedade Vegan: Encabeçado por Vivi Torrico e seu marido João Gordo (vocalista da banda Ratos de Porão), o projeto social distribui marmitas veganas para moradores de rua da cidade de São Paulo.

Bom, agora você já tem muitos motivos para apoiar e divulgar o projeto Baile de Máscaras. Com R$ 20,00 você já garante a sua versão em PDF, mas se preferir, pode acessar a campanha do Catarse para conferir todas as modalidades de apoio clicando aqui.

Deixe uma resposta