Devir lançará saga de Martha Washington

Bora começar a semana com notícia boa? A Devir lançará A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI, reunindo pela primeira vez no Brasil a história de Frank Miller e Dave Gibbons.

Criada entre os anos de 1988 e 1989, e publicada pela primeira vez em 1990 na minissérie “Grito de Liberdade“, da editora Dark Horse, a personagem nasceu no “distante ano de 1995”, em um Estados Unidos fascista, governado pelo presidente Rexall, que, entre outras coisas, inaugurou conjuntos habitacionais para os mais pobres, que, na verdade, são prisões.

Crescendo em meio a isso tudo, Martha aprende a sobreviver à duras penas, enfrentando todo o tipo de adversidade, é internada em um hospital psiquiátrico público e, posteriormente, despejada, até encontrar sua rota de fuga se alistando na PAX, as forças de paz do país, que defendem os interesses americanos em todo o mundo.

Martha Washington - 1

A Devir reunirá em edição de luxo histórias publicadas num intervalo de 17 anos em diversas minisséries e especiais, sendo elas: Grito de Liberdade; Feliz Aniversário, Martha Washington; Martha Washington Vai à Guerra; Martha Washington Perdida no Espaço; Martha Washington Salva o Mundo e Martha Washington Morre.

A editora ainda não divulgou a data prevista para o lançamento, nem a faixa de preço da obra. Mas se você é fã dos geniais Miller e Gibbons, já pode ir separando uma graninha, porque essa é uma HQ que precisa estar em sua coleção!

Martha Washington - 2

Deixe uma resposta