Eu Fui um Garoto Gorila em Pré-Venda

Prepare o estômago, porque eu vou falar de Eu Fui um Garoto Gorila, a nova HQ do Fábio Vermelho, que já está em pré-venda pela Editora Veneta.

Em formato 29,7 x 42,00 cm, a obra está disponível por R$43,92 ou R$54,90, caso você queira a opção com pôster junto. Para comprar, é só clicar aqui!

Publicada originalmente em inglês, nas páginas da zine Weird Comix, entre 2016 e 2020, Eu Fui um Garoto Gorila se passa nos anos 50 e narra a saga de Dennis, um jovem habitante de West Moss, a cidade onde coisas estranhas acontecem. Mas nada tão estranho quanto o furioso gorila assassino que apareceu sem explicação, deixando um rastro de morte e desespero por onde passa.

Eu Fui um Garoto Gorila capa

De onde ele poderia ter vindo? E quem poderá deter essa onda de carnificina?

O livro também inclui a história Goo-Goo Muck. Uma hq curta inspirada na versão dos Cramps para a música de Ronnie Cook and The Gaylads, onde um grupo de jovens é atacado na floresta por um monstro, na mesma cidade onde se passa a aventura principal.

Agora deixo um alerta importante: se você nunca leu uma HQ do Fábio Vermelho e está acostumado com historinhas bonitinhas, passe longe de Eu Fui um Garoto Gorila. A leitura de suas obras costuma causar náuseas e uma vontade incontrolável de ler TODAS as suas HQs!

Deixe uma resposta