Jogo de Sombras: HQ de terror entra em pré-venda

Começou nesta segunda-feira (01), a pré-venda de Jogo de Sombras, história em quadrinhos de terror ambientada no brejo paraibano.

Com roteiro da escritora paraibana Isabor Quintiere (A cor humana) e arte da jornalista-quadrinista mato-grossense Gabriela Güllich (São Francisco), a obra enriquece ainda mais a cena crescente de terror nos quadrinhos da Paraíba.

Jogo de Sombras se passa nos anos 90, em mais uma noite de apagão no brejo, quando a menina Cícera sugere ao irmão mais novo e à avó usar uma vela para brincarem e se distraírem na escuridão. Entre vultos e contornos na parede de taipa, a família descobrirá que nem toda sombra é projeção.

Jogo de Sombras - capa

A HQ desloca o terror dos grandes centros urbanos para a claustrofobia de uma casa pequena do interior, e é feita inteiramente em preto e branco, simulando as luzes e sombras da brincadeira.

Para garantir a sua edição de Jogo de Sombras na pré-venda é só preencher este formulário até o dia 10/02. O livro custa R$30,00 com frete incluso e marcador de páginas de brinde.

Jogo de Sombras - Miolo
graficzny.com.pl

Um comentário

Deixe uma resposta