O Colecionador: Figura Editora inicia pré-venda da HQ

Para a nossa alegria, a Figura Editora atendeu ao pedido de muitos leitores e vai publicar a obra máxima de Sergio Toppi: O Colecionador.

A obra está em pré-venda no Catarse há menos de 1 semana e já atingiu mais de 180% da meta estipulada. São várias modalidades de apoio, mas com R$ 68,00 você já garante a sua edição, que terá cerca de 260 páginas, capa dura, miolo em preto e branco com papel couchê 115g e formato A4.

O Colecionador – Integral reunirá todos os cinco álbuns deste que é o único personagem criado por Toppi em sua longa carreira.

O Colecionador - Capa

Para quem não conhece, o Colecionador é um misterioso milionário que viaja aos confins do mundo atrás de objetos para a sua extraordinária coleção. Não lhe interessa objetos que tenham valor de mercado, seja por sua antiguidade ou beleza, mas sim aqueles que, segundo suas palavras, tenham “algum significado especial para mim […] que foram protagonistas de histórias que só eu conheço graças as minhas pesquisas”.

Cada um destes objetos dá nome a um dos episódios da série: “O cachimbo de pedra vermelha”, “O obelisco da terra de Punt”, “A lágrima de Timur Leng”, o “Cetro de Muiredeagh” e “O colar de Padmasumbawa”.

E para provar que essa é uma obra imperdível, a Figura disponibilizou algumas páginas da edição. Para ler, é só clicar aqui!

O Colecionador - 1
5.0.2P1

Deixe uma resposta