Spawn ganhará seu próprio multiverso

Pode acreditar! O presidente da Image Comics e criador do Spawn, Todd McFarlane, anunciou nesta semana que pretende criar seu próprio universo de quadrinhos interconectado com vários personagens.

A intenção é se inspirar no trampo que a Marvel e a DC Comics fazem com os seus personagens e ter quatro séries no Universo Spawn até o final de 2021.

Como é de se esperar, se tudo der certo, o “filho do inferno” estará na vanguarda do lançamento inicial de novos títulos. Mas o objetivo de longo prazo é que ele se torne apenas um dos muitos personagens com potencial para encabeçar projetos não apenas na indústria de quadrinhos, mas em muitos meios em todo o mundo.

Spawn - Multiverso

Para garantir a qualidade criativa dessa lista crescente de títulos, McFarlane recrutou vários nomes importantes dos quadrinhos, como Art Adams, Jason Shawn Alexander, Carlo Barberi, Brett Booth, J. Scott Campbell, Greg Capullo, Donny Cates, Jim Cheung, Mike del Mundo, Javier Fernandez, David Finch, Jonathan Glapion , Kevin Keane, Aleš Kot, Puppeteer Lee, Sean Lewis, Sean Gordon Murphy, Ben Oliver, Stephen Segovia, Paulo Siqueira, Marc Silvestri, Marcio Takara e Frank Quitely, além de outros que ele anunciará nos próximos meses.

Ainda é muito cedo para tirar conclusões sobre esse anúncio, mas confesso que fico muito feliz de ver outra editora se planejando para ocupar espaços em outras mídias que vinham sendo quase que completamente dominadas por Marvel e DC.

E você? Já tem alguma expectativa para o multiverso do Spawn? Conta aí nos comentários!

Deixe uma resposta