Dark Horse anuncia HQ de Far Cry

Se você curte quadrinhos baseados em games, essa notícia é pra você! A Dark Horse Comics, em parceria com a Ubisoft, lançará a HQ Far Cry: Rite of Passage.

A série terá 3 volumes e será escrita por Bryan Edward Hill, ilustrada por Geraldo Borges, colorida por Micheal Atiyeh e terá capas de Matt Taylor. A primeira edição de Far Cry: Rite of Passage deve chegar nas bancas americanas a partir de 19 de maio.

A Dark Horse também divulgou imagens exclusivas mostrando as capas de cada capítulo da série. Seguindo o estilo das artes dos games, as capas das três edições destacam alguns dos vilões mais infames que os jogos têm a oferecer.

Far Cry 1 - Dark Horse

Nas ilustrações, em ordem, temos Vaas Montenegro de Far Cry 3, Pagan Min de Far Cry 4 e Joseph Seed de Far Cry 5. Já deu pra sacar que cada volume focará na história de um deles, né?

A série apresenta também Antón Castillo e seu filho, Diego, que são os personagens principais do próximo game. Segundo a Dark Horse, a série começa com Diego completando 13 anos, sendo esse o rito de passagem ao qual o título da série alude. Antón aproveita a ocasião para transmitir a Diego “importantes lições de liderança” e “contos de advertência que ouviu sobre a destruição de três homens lendários”.

Ainda não há previsão para uma versão em português dessa série, mas tenho certeza que isso não vai ser problema para os fãs da franquia. E você, ficou ansioso para ler essa HQ?

Um comentário

Deixe uma resposta