Estreia segunda parte de Wardogs Chronicles: War Age

Chegou ontem (25) na plataforma Social Comics, a segunda parte de Wardogs Chronicles: War Age. O quadrinho, parte do selo Eleven Dragons e fruto de parceria com a Red Nose, é um spin-off de uma série em animação que está em pré-produção.

Com roteiro de A.S Aleixo, arte de Rick Troula e cores de Iago Nova, a HQ apresenta um mundo em que os recursos naturais começaram a acabar e o sistema socioeconômico passou a ruir, causando uma terceira guerra mundial e um processo de apocalipse.

No meio dos conflitos, os países mais fortes, parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) conseguiram unir o DNA de animais urbanos – como cachorros, gatos e ratos – com o de humanos, gerando seres híbridos. E a resistência passa a buscar meios de produzir bombas atômicas para se defender.

Wardogs parte 2

Em Wardogs Chronicles: War Age Parte 2, a equipe do coronel William Blake é obrigada a seguir pelos esgotos de Dubai, mas descobre que os perigos são ainda piores debaixo da cidade. Em meio à sujeira e sangue, eles vão precisar invadir a fortaleza do inimigo, que agora está muito mais forte, rápido e bem armado.

Vale lembrar que Wardogs é um quadrinho adulto, então é normal sentir medinho ou se arrepiar com algumas cenas de violência durante a leitura, viu?

A HQ War Age Parte 1 tem 45 páginas, enquanto a continuação encerra o arco com 40 páginas. Ambas foram criadas exclusivamente para o aplicativo do Social Comics, disponível para Android e iOS, então já foram pensadas para que a experiência do leitor seja a melhor possível em uma tela de smartphone ou tablet.

Deixe uma resposta