Café Espacial abre chamada para autores de HQs

A edição #19 da revista Café Espacial vem aí! E mais uma vez, foi aberta uma chamada para autores e autoras de HQs enviarem os seus trabalhos.

O tema é livre e, para participar, basta preencher este formulário e enviar sua história em quadrinhos sem palavras, com formato 170 x 240 mm (com sangria, quando necessário, de 5 mm), em preto e branco. O tamanho máximo recomendado é de 5 páginas e o prazo para envio se encerra no dia 22 de abril.

Vale ressaltar que apenas serão aceitos trabalhos inéditos na versão impressa no Brasil e que todos os materiais recebidos serão submetidos ao conselho editorial da revista, que tem o direito de aceitar ou recusar qualquer contribuição. Para conferir todas as regras, é só clicar aqui.

Café Espacial - chamada para autores

Para quem não conhece, o selo Café Espacial foi criado em 2007 pelo editor Sergio Chaves e pela jornalista Lídia Basoli, com a missão de aproximar públicos de diversos segmentos artísticos por meio da difusão de histórias em quadrinhos autorais e artes afins.

Editada em Marília, interior de São Paulo, a revista Café Espacial obteve 7 premiações nacionais e já se tornou referência quanto às publicações alternativas no Brasil.

E aí, bora participar e indicar a revista para os amiguinhos quadrinistas?

Deixe uma resposta