Fred Hildebrand é o novo desenhista do Homem-Grilo

Sim, meus amigos! O Homem-Grilo, defensor da grande Osasco City, está de cara nova e terá suas aventuras desenhadas por Fred Hildebrand (Spaceshit).

As histórias continuam sendo escritas por Cadu Simões, que criou o personagem em parceria com o desenhista Ricardo Marcelino no ano 2000. Mas além de aventuras novas, Cadu e Fred também adaptarão as tiras e HQs antigas do herói para o formato pergaminho, que facilita a leitura em celulares.

Homem-Grilo é um super-herói engraçadíssimo, com um quê de Chapolin Colorado e que teve suas primeiras tiras publicadas no site Aracnospawn. Ele ganhou seus poderes ao ser mordido por um grilo radioativo e logo se tornou o principal defensor de Osasco City.

Homem Grilo - Tira 1

Você pode conferir todas as histórias do Homem-Grilo visitando o seu site oficial e, se curtir as aventuras, pode apoiar a produção das histórias assinando sua campanha de financiamento coletivo recorrente no Catarse.

Vale apenas ressaltar que, como o personagem está sob uma licença livre Creative Commons, as HQs produzidas que forem financiadas através dessa campanha serão disponibilizadas no site de forma gratuita para todo mundo, e não apenas para os apoiadores.

Ao Fred e ao Cadu, desejo muito sucesso com essa nova fase, pois o Brasil ainda precisa muito do Homem-Grilo!

Deixe uma resposta