Skript publicará Popeye e Fábulas do Velho Mundo

A Skript Editora levou os fãs de quadrinhos à loucura neste mês de março. Como se não bastasse anunciar a publicação de Poeye, de Lelis e Ozanam, a editora ainda trará Fábulas do Velho Mundo, obra de Sergio Toppi ainda inédita no Brasil.

Na Graphic Novel de Popeye, os autores fazem uma releitura um tanto quanto melancólica da origem do marujo, que tinha surgido como apenas um passageiro coadjuvante na tira Thimble Theatre.

Na história, uma garota estranha com linguagem floreada chega para acertar em cheio seu olho saudável. Ele é muito velho para ela, mas Olivia é a garota dele, sem dúvida. Como todo homem apaixonado, a razão some e Popeye concorda em partir numa aventura com o irmão de Olívia em busca de um fabuloso tesouro.

Skript - Popeye

A HQ está em pré-venda no Catarse bateu quase 600% da meta estipulada. Algumas recompensas já estão esgotadas, mas você ainda pode garantir o seu exemplar clicando aqui.

A pré-venda de Fábulas do Velho Mundo só chegara à plataforma de financiamento coletivo em abril, mas isso não significa que a gente não pode falar sobre ela!

Esta coleção de 5 contos de Sergio Toppi leva-nos através dos tempos a uma Itália onde a magia e o estranho nunca estão longe. Nessas histórias, não devemos confiar nas aparências, tudo tem seu segredo.

Skript - Popeye e Fábulas

Como sempre acontece com Toppi, viramos as páginas com deleite, apreciamos os desenhos de tirar o fôlego do mestre milanês, e nos deixamos levar por sua arte de contar histórias na deliciosa expectativa da revelação.

Também vale parabenizar a Skript, que decidiu publicar a obra de 92 páginas no mesmo formato que a editora Figura adotou para outros trabalhos do Toppi lançados por aqui, como Sharaz-De e O Colecionador. Isso salva a vida do leitor que quer guardar tudo juntinho na estante!

Deixe uma resposta