Conrad inicia publicação digital de Terra Australis

A Conrad Editora lançou em formato digital o primeiro capítulo de Terra Australis, HQ de ação e ficção do argentino Agustín Graham Nakamura.

Serão seis capítulos lançados quinzenalmente, com o valor variando de acordo com a quantidade de páginas. A primeira edição, já disponível na Amazon, tem 32 páginas e custa R$6,90.

Após a publicação de todos os capítulos, a Conrad iniciará a publicação da versão impressa de Terra Australis em formato impresso, que compilará todos os capítulos em um formato graphic novel.

Terra Australis - Conrad

A HQ conta a história de dois detetives que chegam a uma cidade da Patagônia para investigar um ataque sangrento a um banco federal. Porém, quando interrogam o suspeito e único sobrevivente, imediatamente percebem que algo está errado: ele não se lembra do próprio nome, desenha símbolos confusos por toda parte e repete toda hora que precisa ir para o sul!

Terra Australis foi publicada originalmente na Argentina, em 2018, e merece muito ser lida pelos brasileiros. Também é uma ótima oportunidade para que mais leitores abram a cabeça para quadrinhos em formato digital, pois a Conrad está fazendo um ótimo trabalho nessa área e sempre com preços acessíveis.

Deixe uma resposta