Ilha dos Ratos em campanha no Catarse

O quadrinista Vinícius Lobo iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para lançar a sua segunda HQ: Ilha dos Ratos.

A HQ tem estilo noir e mostra uma colônia de roedores, acostumada com seu rápido crescimento e excedentes de comida, mas que atinge seu apogeu e cai em uma crise social. Fome e desemprego começam a assolar este pequeno aglomerado.

Diante da pouca perspectiva, os ratos colonos começam a se aventurar na terra dos homens, cultuados como deuses. Algumas expedições dão errado, e os ratos aventureiros não retornam. Em paralelo, roedores começam a desaparecer da Ilha de forma misteriosa.

Ilha dos Ratos - livro

É nesse contexto que Hopper, detetive experiente, que acredita na justiça – mesmo que seja fora do tribunal – e seu companheiro Byers, agente novo e ainda inexperiente, são encarregados para desvendar estes desaparecimentos.

Com apenas R$10,00 você já garante a sua versão digital de Ilha dos Ratos. Mas, como de costume no Catarse, existem várias modalidades de apoio com recompensas específicas para cada opção, e você pode conferir todas aqui.

O quadrinho impresso terá 79 paginas de conteúdo, dividido em 5 capítulos, dos quais 3 estão liberados online. Formato americano 17 x 26 cm, papel em offset 90 gramas. Capa em papel supremo 250g. 

Ilha dos Ratos - ilustração

Deixe uma resposta