Décima edição da Miririm em pré-venda

Desde o início de 2020, M. Dakí publica pela Dakícorp o zine/revista Miririm, entrelaçando a vida virtual e as vivências offline enquanto fontes de fenômenos perceptuais & reorganização (às vezes abrupta) da realidade.

A Miririm costumava ser fabricada apenas para quem participasse da campanha de financiamento coletivo no Apoia-se, mas nosso querido Dakí resolveu disponibilizar a décima edição para todo mundo que tivesse interesse e a colocou em pré-venda em sua loja.

O zine tem formato 18,5x14cm, capa colorida, miolo com 24 páginas em preto e branco e pode ser adquirida por R$15,00 (com o frete já incluso no valor). Os exemplares vendidos na pré-venda serão enviados a partir do dia 30 de abril e contarão com um card de edição limitada.

Miririm 10

O projeto da Miririm também passou por uma reformulação, ficando um pouco menos caótico do que antes, trazendo mais textos corridos e quadrinhos, alguns ensaios e resenhas de obras diversas.

Ler um desses zines costuma ser uma experiência muito doida e divertida. Se você ainda não teve essa oportunidade, sugiro que compre o Miririm Ônibus, coletânea com todos os números publicados entre Janeiro e Dezembro de 2020 (R$19,90).

Miririm ônibus

2 comentários

Deixe uma resposta