Skript abre edital para quadrinhos e contos

A Skript Editora está com edital aberto para o envio de quadrinhos e contos. Serão selecionadas 10 histórias de cada categoria para serem publicadas na segunda edição da revista Skriptzine.

A revista é trimestral e traz contos, entrevistas, resgate de materiais clássicos, apresentação de novos artistas, divulgação de trabalhos acadêmicos e artísticos.

A segunda edição da Skriptzine será publicada em junho de 2021, contando com a seguinte equipe: Daniel Fontana (Editor convidado), Douglas P Freitas e Diego Moreau (Coeditores), Johnny C. Vargas (Projeto Gráfico) e Giulia Gewehr de Carvalho (Revisora). Será um material em formato magazine, com 60 páginas, em P&B, impresso com a qualidade dos produtos Skript.

O tema da edição será Western: no faroeste, sertão, agreste e pampas (passado, presente e futuro). Para participar, é só enviar seu material para skriptzine@gmail.com até o dia 20/04. No título do e-mail identifique se é CONTO ou QUADRINHO. E, no corpo da mensagem, coloque o nome do autor, endereço e WhatsApp.

O material deverá ser em língua portuguesa, com título e crédito de todos que participarem de sua produção. Se for CONTO, deve ser em Word, com mínimo de 1 página e máximo de 4 páginas, fonte arial, espaço simples, fonte 12 (entre 1000 a 4000 caracteres por página).

Se for QUADRINHO, serão 2 ou 4 páginas (número par, começando pela página ímpar da revista). Deve ser em PB, formato 21×28 cm, borda/sangria de 0,5 cm, resolução mínima de 300dpi, texto editável para revisão de português.

Para conferir todas as regras, é só clicar aqui. A lista dos trabalhos selecionados será divulgada até 30/04/21

Deixe uma resposta