No Catarse: Como fazer amigos e enfrentar alienígenas

Depois do sucesso de Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas (parte 1 e parte 2), Eric Peleias e Gustavo Borges iniciaram uma campanha no Catarse para financiar a publicação de Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas.

A campanha foi tão bem recebida que ultrapassou a meta estipulada pelos autores em apenas 2 dias!

No primeiro volume, os autores contaram a história de como o Leo e a Olivia, duas crianças muito diferentes, se conheceram e foram obrigados a serem irmãos por um dia, quando o pai dele começou a namorar com a mãe dela. Eles saíram para procurar fenômenos sobrenaturais, se tornaram amigos e aprenderam a enfrentar fantasmas.

Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas

Agora, Leo é o narrador que recorda um acontecimento pessoal da década de 1990, quando tinha 11 anos. Ele e Olivia saíram empolgados do cinema depois de assistirem Jurassic Park – Parque dos Dinossauros e encontraram o Arthur, um garoto que sabe tudo sobre rochas e fósseis.

O novo amigo conta um segredo para eles: a cidade de Neblina já foi visitada por alienígenas. E tem mais! Eles deixaram pistas para encontrá-los e viajar no tempo.

Com R$15,00 você já garante o seu PDF de Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas, mas o conselho é clicar aqui e conferir todas as modalidades de apoio.

Deixe uma resposta