POC CON em Casa 2021

Nos dias 26 e 27 de junho, acontece a edição 2021 da POC CON em Casa. Para ajudar com alguns custos de produção, há uma campanha de financiamento coletivo no Benfeitoria em que você pode adquirir produtos exclusivos do evento.

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON foi criada para reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista.

Por conta da pandemia de coronavírus, ainda não é possível reunir multidões presencialmente. Mas torço para que muitas pessoas de todo o Brasil se conectem durante os dois dias de evento, porque vai rolar muita coisa legal! Confira:

  • Programação de entrevistas, bate-papos e oficinas no canal do evento no YouTube;
  • Lançamento Vale de Talentos, um banco de dados com perfil, links para sites, lojinhas e redes sociais de artistas e profissionais LGBTQ+ dos quadrinhos e artes gráficas. A ideia é tanto ajudar os autores a vender suas obras e seus produtos como ajudar a prospectar novos trabalhos.
  • Gibiteca Digital com títulos disponibilizados gratuitamente;
  • Concurso de Cosplay on-line!

Pôster oficial

O pôster do evento deste ano foi ilustrado pela incrível Verônica Berta, autora finalista do Prêmio Jabuti com a HQ Ânsia Eterna (Sesi-SP Editora) e professora na Quanta Academia de Artes. Confiram essa lindeza!

Deixe uma resposta