JBC publicará Héros Américains pelo selo Start!

Para publicar quadrinhos de novos talentos, a editora JBC criou o selo Start!. E é por esse selo que será publicado Héros Américains, um curta-metragem em quadrinhos escrito por Yuri Moraes e ilustrado por Amilcar Pinna.

A HQ terá 64 páginas, contará com materiais extras e estará disponível entre junho e julho deste ano, em volume único nos formatos digital (para Kindle, Kobo, Google Play Livros e iBooks) e impresso (sob demanda). Os valores ainda não foram divulgados.

Héros Américains surgiu a partir de uma proposta de curta-metragem e acabou sendo adaptado para HQ, contando uma história sobre como criamos narrativas e realidade paralelas dentro de nós mesmos e as consequências de não tratarmos isso de maneira saudável. Também é sobre favelas de elfos que cultivam a ostentação para preencher o vazio da alma.

Fico muito feliz de ver editoras como a JBC dando oportunidades para que artistas brasileiros possam ampliar a exposição de seus trabalhos. Todo sucesso para o selo Start! e para a HQ Héros Américains.

Deixe uma resposta