Trem Fantasma publica El Sueñero

Mesmo com pouco tempo de existência, a editora Trem Fantasma tem conquistado o coração de muitos leitores com a publicação de quadrinhos focados no público adulto. Com a chegada de El Sueñero – O Sentinela dos Sonhos, a tendência é que ainda mais pessoas virem fãs da editora.

Escrita e ilustrada por Enrique Breccia, a HQ terá capa dura, formato 20 x 28cm, miolo em preto e branco com páginas em cores. O preço é R$109,90, mas os assinantes do Clube do Trem pagam apenas R$87,80 ( com frete incluso).

O Clube do Trem é um pacote de assinatura que dá direito a lançamentos antecipados, descontos e itens exclusivos. Se você assinar por esse link aqui, além de ter todos os benefícios que a editora oferece, também vai ajudar o Pão Com Lixo a crescer e a atingir novos leitores.

E agora vamos falar mais de El Sueñero, né? Afinal, esta não é somente a mais importante obra de Enrique Breccia, mas também umas das mais importantes das historietas argentinas e – por que não dizer – dos quadrinhos de toda a América Latina.

Em um futuro distante e fantástico, o mercenário Ñato, conhecido como El Sueñero, recebe a missão de navegar pelo espaço-tempo a fim de capturar peculiares figuras de diferentes épocas e lugares.Uma história de realismo fantástico tão divertida quanto polêmica.

A Trem Fantasma traz este clássico em uma edição inédita mundialmente, compilando os capítulos originais da década de 80 e os outros quatro que foram produzidos depois e contam com páginas coloridas. A edição também conta com extras, informações de bastidores da obra e um prólogo assinado pelo pesquisador e jornalista Paulo Ramos.

Ah! E a capa foi feita por Enrique Breccia especialmente para a edição brasileira. Poderia ser mais chique?

Deixe uma resposta