Conheça a Webcomic Dying Light

Desde meados de fevereiro, o ilustrador e quadrinista Guilherme Grandizolli vem publicando na plataforma Tapas a webcomic Dying Light, sobre uma banda de Death Metal (homônima) formada por três garotas. Clique aqui para ler!

A história ainda está no quarto capítulo, então dá tempo de você ler tudo o que rolou até agora e acompanhar as atualizações, que também chegam pelo Twitter do autor.

Na trama, acompanhamos um show da ainda amadora banda Dying Light, formada pela baixista Gi “Svart”, a baterista Ana “Hell” e pela guitarrista e vocalista Nina “Vinterblod”. Até o momento, a música não passa de um hobby para o trio, mas uma proposta inesperada para gravar um disco pode mudar as coisas.

A história é toda em preto e branco, com traços estilizados e cheios de vida. Durante a apresentação inicial, no bar Cova, você tem a sensação de vivenciar o show e sentir a potência do vocal de Nina acompanhado pelos acordes cheios de distorção.

As personagens me cativaram logo nas primeiras páginas e eu já não vejo a hora de saber como essa história continua. Mas, enquanto o próximo capítulo não chega, me encarrego da missão de apresentar Dying Light para mais leitores!

E sem querer colocar pressão alguma no autor, termino esse texto imaginando como seria legal ver essa HQ em uma versão impressa. Quem sabe um dia isso acontece, né?

2 comentários

  1. Muito obrigado por esse texto lindo! Com certeza vai ter uma versão impressa 🙂 mas ainda tem muito trabalho pela frente hahahaha
    Valeu demais!

    1. Fico feliz demais que tenha curtido o texto e que pensa mesmo em uma versão impressa da HQ. Enquanto isso, seguirei acompanhando a publicação online dos capítulos! Muito sucesso para você 🙂

Deixe uma resposta